09/11/2019

Festa da mandioca começa agitando Engenheiro Coelho

Evento completa 17 anos de tradição

Da redação

A tradicional Festa da Mandioca, edição 2019, começou nesta sexta-feira (8) e já está agitando Engenheiro Coelho. A organização espera que pelo menos três mil pessoas passem pelo evento durante os dois dias de festa. O evento, que faz parte da Re-Virada Regional da Cultura, vai até sábado (9), e está aconteendo no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira”, a partir das 19h30.

Elisângela trabalha com faxineira e já frequenta há tradicional festa há anos. Para ela, o evento é motivo de satisfação e até uma maneira de renovar as energias. “Muito com esse evento pra gente poder esquecer um pouco dos problemas e da rotina e ficar mais animado. Estou gostando demais, tem comida e música boa, então está tudo certo”, afirma a coelhense.

Para animar a noite, Bruna Viola tratou de esquentar os coelhenses e trazer o melhor do sertanejo para os amantes da música e agradou quem estava presente. Na segunda noite, neste sábado (09), Marcos Paulo e Marcelo que tomaram conta do palco e agitarão o público cantar com grandes sucessos.

Para finalizar a noite, quatro meninos do município de Engenheiro Coelho, Os Engenheiros encerrarão o evento com chave de ouro.

17ª Festa da Mandioca

Data: 8 e 9 de novembro (sexta e sábado).

Local: Barracão da Feira “Marino Franco de Oliveira” – (Endereço: Rua Minas Gerais, n.º 320, Jardim Brasil – Engenheiro Coelho/SP).

Entrada franca.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.