09/11/2018

Festa da Mandioca espera receber 4 mil pessoas em Engenheiro Coelho

Evento começa nesta sexta-feira (9)

Da redação

A tradicional Festa da Mandioca, edição 2018, começa nesta sexta-feira (9) e espera reunir quatro mil pessoas ao longo dos três dias de programação. O evento se encerra no domingo (11) e tem entrada franca.

Na sexta-feira (9), primeiro dia de programação, a dupla João Felipe & Fabiano promete agitar os presentes. No sábado (10), quem sobe ao palco para fazer uma apresentação é a dupla Carreiro & Capataz. O encerramento, que ocorre no domingo (11), ficará por conta de Fabio Menezes + Rodrigo Junior.

O Poder Executivo informou que o recinto da festa será fechado, visando aumentar a segurança das pessoas que irão prestigiar a festa. Além disso, a 16ª Festa da Mandioca faz parte da Revirada Regional – série de eventos culturais que ocorrerão na região. A entrada é franca nos três dias.

Edimar Cavaco, secretário de Cultura de Engenheiro Coelho, conta que está muito feliz com a realização de mais uma Festa da Mandioca. “Essa é uma festa que cresceu muito ao longo dos anos, tenho certeza que as pessoas que vierem vão gostar muito. Além dos shows, contaremos com diversas comidas típicas feitas de mandioca”, exclama Cavaco.

Ajuda a Apae

Outra novidade que alegra o secretário é uma novidade na edição 2018 do evento. “O prefeito Pedro Franco [MDB] sentiu a necessidade de ajudarmos a Apae, com isso, decidimos que toda a renda das barracas será revertida a instituição. Acreditamos que isso é algo muito positivo”, opina o secretário.

Serviço

16ª Festa da Mandioca

Data: 9 a 11 de novembro

Local: Barraca da Feira

Entrada franca

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.