23/03/2019

Festa do Milho deve reunir centenas de pessoas em Engenheiro Coelho

Dinheiro arrecadado na festa será destinado para a construção da igreja Nossa Senhora de Fátima

Mariana Avanzzi

A paróquia São Pedro de Engenheiro Coelho irá promover a quarta “Festa do Milho”. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a construção da nova igreja Nossa Senhora de Fátima. A festa deve acontecer no dia 6 e 7 de abril no “Barracão da feira”. A expectativa de público é de duas mil pessoas.

O padre Reynaldo Melo, responsável pela Paróquia São Pedro de Engenheiro Coelho, convida a população coelhense para prestigiar as festividades. “Teremos comidas típicas e uma praça de alimentação bem diversificada. A festa será bem organizada, popular e bonita para agradar a todos”, afirma o padre.

Além da estrutura e praça de alimentação o evento trará atrações musicais para quem estiver presente. No primeiro dia (6), Fábio Menezes estará entretendo o público. Já no segundo dia de festa (7), o show será por conta dos Sertanejos da Paróquia São Pedro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.