23/12/2018

Foragido da justiça é capturado em Engenheiro Coelho

Homem tentou apresentar documentos falsos no ato da abordagem dos policiais

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM), juntamente com a Guarda Municipal de Engenheiro Coelho, prendeu um procurado pela justiça de Minas Gerais de 24 anos de idade. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (22) no município. O foragido tentou apresentar documentos falsos no ato da abordagem dos policiais, mas acabou revelando a verdadeira identidade.

De acordo com informações obtidas junto à corporação, os policiais efetuavam o patrulhamento com uma viatura pela Rua Emilio Honhardt, depois de receber uma informação anônima de que havia um rapaz procurado pela justiça de Minas Gerais no local. Ao chegarem na residência informada, os agentes encontraram o proprietário da casa, que autorizou a entrada.

Havia um rapaz deitado no chão da sala, o mesmo apresentou os seus documentos mas devido a inconsistência dos dados, foi realizado questionamentos e ele confessou sua verdadeira identidade e ainda informou que estava foragido da cadeia de Governador Valadares (MG), condenado por furto e tráfico de drogas. Os policiais também realizaram uma busca domiciliar e encontraram, no quarto do dono da casa, 12 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e 3 buchas de maconha.

A voz de prisão foi efetuada e os dois foram encaminhados até a Delegacia Civil de Artur Nogueira, onde foi foi localizado o mandado em aberto e fuga da cadeia do rapaz de 24 anos. Após formalidades, o foragido permaneceu a disposição da justiça. O outro rapaz foi liberado, depois se ser elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de porte de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.