08/08/2020

Fórum da Mulher Coelhense prorroga inscrições

Saiba como fazer inscrição. Evento é gratuito e começa na próxima segunda-feira (10) com a participação de lideranças de Engenheiro Coelho

 

Da Redação

O Fórum da Mulher Coelhense prorrogou as inscrições gratuitas até domingo (9). O evento online é inédito em Engenheiro Coelho e busca apresentar iniciativas que estão amenizando os impactos do novo coronavírus no município e debater interativamente o protagonismo feminino no pós-pandemia.

As palestras começam na segunda-feira (10) e segue até quinta-feira (13), sempre às 19h. Todo o evento acontece online. As inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla sem nenhum custo para a participante.

Faça sua inscrição clicando aqui

Palestrantes
O encontro gratuito terá 4 conferências com 12 palestrantes. Entre os eixos temáticos do evento estão debates sobre o protagonismo da mulher de negócios no pós-pandemia, protagonismo religioso da mulher coelhense, empreendedorismo feminino jovem e educação, e fechando a semana, o fórum aborda o protagonismo da mulher em ações políticas sociais de Engenheiro Coelho.

Todo o evento será online e transmitido dentro de uma plataforma de conferência exclusiva para o evento. Somente as pessoas inscritas poderão acompanhar as conferências.

Entre as palestrantes estão, Bruna Mayara (Sicredi), Paula Fernandes (E-commerce), Marcilene Gomes Moreira (Geraltulho), Telma Brenha (Líder do Ministério da Mulher da IASD/UCB), Jane Cristina dos Anjos (Igreja Nova Jerusalém – Ministério de E.C) e Maria Evangelista Dantas Martins (Representante da Pastoral da Criança).

Também participam do evento Beatriz Modesto (Estudante/modelo), Luciana Balko (Psicóloga), Ana Milares (Educadora), Daniela Forner (Presidente do Fundo Social), Lucimara Welki (Criadora da Lei que regulamenta a licença maternidade para servidoras públicas de Engenheiro Coelho), Tânia Torres (Pós-doutora em Socióloga), Maria Antonia Ferreira de Camargo Bueno (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Engenheiro Coelho – APAE-EC), Roberta Gondim (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – Adra) e a Deputada Estadual Damaris Moura (PSDB).

Evento inédito

Para a CEO da empresa Legale, Lúcia Kettle (foto acima), organizadora do Fórum da Mulher Coelhense, a iniciativa é inovadora e quer agregar conhecimento neste momento de grandes decisões.

“Vivemos um período extremamente diferente em nossa cidade. Com a pandemia do novo coronavírus, muita coisa mudou e estamos na expectativa de dias melhores. O Fórum surge com a missão de conectar pessoas e iniciativas empreendedoras que estão ou farão a diferença na nossa sociedade”, destaca Lúcia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.