01/05/2019

Gestante fica ferida após acidente com homem embriagado em Engenheiro Coelho

Indivíduo também não possuía Carteira Nacional de Habilitação

Da redação 

Uma jovem gestante ficou ferida após um acidente de trânsito em Engenheiro Coelho. Segundo os policiais militares, o homem que conduzia o carro estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via copom a comparecer na rua Amália Cia para atendimento de um acidente de trânsito com vítima. Pelo local encontrava-se a equipe de enfermagem de uma ambulância que realizava o atendimento de uma gestante com oito meses. S

O condutor do VW/Gol estava visualmente embriagado, segundo os oficiais, e recusou-se a submeter ao teste do etilômetro. Após  consulta ao COPOM, constou que ele não era habilitado. Tomadas todas medidas administrativas, o veículo devidamente licenciado ficou aos cuidados do irmão do condutor.

A passageira – de 22 anos – atendida foi encaminhada para Santa Casa de Limeira (SP). Já o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP) onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O) de Lesão corporal/ Embriaguez ao volante/ Dirigir sem CNH. Assim, posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano onde foi retirada amostra de sangue. Acabadas as formalidades, o jovem – de 26 anos – foi liberado para responder os crimes de trânsito em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.