09/07/2023

GM apreende mais de 900 entorpecentes durante operação em Engenheiro Coelho

Dois homens foram presos por envolvimento com tráfico dos ilícitos

Da redação

Na última quinta-feira (06), uma ação da Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho resultou na prisão de dois indivíduos por envolvimento com tráfico de drogas na rua Alexandre Bonin, além da apreensão de mais de 900 entorpecentes, uma balança digital e itens para embalagem dos ilícitos.

A ação teve início a partir de uma denúncia informando que um bar localizado na Rua Alexandre Bonin, já conhecido pelas autoridades como ponto de venda de drogas, estaria envolvido em atividades ilícitas. No local, dois suspeitos foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles.

Após busca no interior do estabelecimento, a equipe localizou 10 pinos de uma substância branca em uma lata de cerveja vazia e mais 20 pinos da mesma substância em um porta canudo. Questionados sobre a procedência dos produtos, os indivíduos afirmaram que pertenciam à facção criminosa PCC.

Durante as investigações, os GCMs descobriram que em um imóvel, que servia como residência dos suspeitos, situado na rua Antônio Batistella, havia um compartimento secreto utilizado para armazenar drogas. No local, foram encontrados 900 pinos contendo a mesma substância. Além disso, foram apreendidos dois tabletes e meio de maconha, uma balança digital e papel filme utilizado para o fracionamento e embalagem da droga.

Diante dos fatos constatados, os indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados juntamente com a proprietária do bar para a Delegacia local, onde foi ratificada a prisão por tráfico de entorpecentes.

…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.