11/04/2020

GM de Engenheiro Coelho prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (11), após uma abordagem policial

Mariana Avanzzi

A Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho prendeu um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (11), após uma abordagem policial.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina pela Rua Alexandre Bonin quando avistaram um grupo de rapazes em atitude suspeita. Os guardas realizaram uma abordagem e um dos rapazes apresentou certo nervosismo e quis entrar em uma casa.

Os policiais questionaram se ele morava na residência que queria entrar e ele disse que sim, mas momentos depois o dono da casa chegou. Diante das contradições, o dono da casa autorizou os agentes entrarem na residência para confirmar. Durante revista domiciliar eles encontraram  um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por posse ilegal de arma de fogo e ele foi conduzido a  Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e o acusado permaneceu à disposição da justiça.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.