22/12/2017

Governo Municipal decreta recesso para servidores de Engenheiro Coelho

Saiba o que funciona; Prefeitura e demais órgãos públicos permanecerão fechados antes, durante e depois das festas de fim de ano

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos, decretou recesso aos servidores públicos municipais durante o final do ano. O decreto Nº 55/2017, publicado e afixado em 27 de novembro, define que, entre 18 de dezembro e 8 de janeiro, o Paço Municipal e outras repartições públicas estarão fechadas, com atendimento apenas dos serviços essenciais.

De acordo com o Executivo, a decisão que altera o funcionamento dos órgãos públicos municipais nas datas festivas foi tomada “em virtude da grave e atual crise financeira que está restringindo a atividade econômica em geral, bem como os orçamentos dos Poderes Públicos”, explica em nota.

Na Prefeitura e nas demais Secretarias do município haverá somente expediente interno, sem atendimento ao público. O funcionamento das repartições públicas servirá apenas para realizar serviços essenciais. A medida valerá até o dia 8 de janeiro de 2018.

Sem interrupção

Entre os dias 18 de dezembro e 8 de janeiro, o Executivo afirma que os serviços indispensáveis, como a Central de Exames e de Especialidades Médicas, Farmácia Municipal, Pronto Atendimento Imediato (PAI), Serviço de Água e Esgoto (Saeec) e o setor de limpeza pública devem continuar atendendo normalmente.

Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Civil Municipal atenderá normalmente em seu plantão 24 horas pelo telefone (19) 3857-7243 ou 153. Em casos de desastres naturais como desabamentos, alagamentos, queda de árvores, entre outras, chamadas para a Defesa Civil podem ser realizadas pelos números da Guarda Civil Municipal.

A coleta de lixo também acontece sem alterações. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão através do número (19) 97109-0028.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.