19/09/2019

Grupo da Melhor Idade participa de oficina sobre cinema em Engenheiro Coelho

Cine Melhor Idade apresentou filmes e trechos de filmes realizados por cineastas e atores da terceira idade e promoveu a produção de um vídeo criado e dirigido pelos próprios participantes

Os integrantes do Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver participaram nesta terça feira (17), de uma oficina sobre cinema, a Cine Melhor Idade. A atividade foi realizada pela Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o MIS – Museu da Imagem e do Som, através do programa Pontos MIS – vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e contou com o apoio do Fundo Social e da Secretaria de Ação Social.

Segundo o Professor Christian Saghaard, que ministrou a palestra, torna-se cada vez mais urgente tratar das questões ligadas à terceira idade (ou melhor idade) e criar novos olhares e reflexões sobre esta faixa etária. A oficina audiovisual Cine Melhor Idade apresentou filmes e trechos de filmes realizados por cineastas e atores da terceira idade e promoveu a produção de um vídeo criado e dirigido pelos próprios participantes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.