28/01/2019

Guarda de Engenheiro Coelho captura procurado pela Justiça de MG

Captura ocorreu após denúncia anônima

Da redação

A Guarda Municipal de Engenheiro Coelho capturou um procurado pela Justiça na noite deste domingo (27) no município. Dois mandados de prisão haviam sido efetuados contra o indiciado pela Justiça de Minas Gerais. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.

Informações provenientes da corporação policial coelhense indicam que os agentes receberam uma denúncia anônima que indicava a presença de um procurado pela Justiça pela Rua Sebastião Lopes, no Jardim São Paulo. Em posse das informações, por volta das 21h30, os guardas se deslocaram ao endereço, o qual era referente ao logradouro de um bar.

Durante o patrulhamento, os oficiais localizaram o denunciado, de 23 anos. Conforme informações da corporação, em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a consulta aos antecedentes criminais do mesmo, os agentes tiveram a confirmação dos mandados de prisão expedidos contra o averiguado pelo município de Rio Pardo de Minas (MG). Ele responde pelos delitos de furto (Artigo 155 CPB).

Diante da constatação, o indiciado foi algemado e conduzido à Delegacia ade Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde a prisão foi concluída. Posteriormente, o acusado receberia transferência à uma unidade prisional de Minas Gerais, onde deverá cumprir pena.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.