23/08/2019

Homem acaba detido depois de colidir contra veículo estacionado em Engenheiro Coelho

Segundo a PM, o rapaz estava embriagado e tentou fugir dos policiais

Mariana Avanzzi

Um homem tentou fugir da polícia ao receber uma ordem de parada na madrugada desta quinta-feira (22). O acusado acabou detido depois de colidir contra um veículo que estava estacionado. O rapaz estava com os documentos do veículo e CNH vencidos desde 2017 e foi indiciado por direção perigosa, lesão corporal culposa na condução de veículo automotor e embriaguez ao volante.

A Polícia Militar (PM) estava realizando ponto de estacionamento na Rua Minas Gerais, quando um veículo Ford Fiesta de cor preta, ao avistar a viatura, deu marcha ré e saiu em alta velocidade cruzando várias ruas, sem respeitar a sinalização de trânsito e colocando a vida de pedestres em risco.

Os agentes fizeram um acompanhamento com sinais luminosos e sonoros ligados determinando que o veículo parasse. Porém, a ordem não foi acatada. A viatura continuou acompanhando e em dado momento o veículo entrou na Rua Cristiano B. de Olliveira. Neste momento, o condutor perdeu controle da direção do veículo e se chocou contra um veículo GM Opala que estava estacionado.

Os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal no condutor e passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Apesar disso, o motorista aparentava estar embriagado. Conforme a PM, ele estava com sinais notórios de estar alcoolizado. A corporação descreve que os olhos estavam vermelhos, havia forte odor etílico, a fala estava pastosa e as vestes desarrumadas. O homem se recusou a passar pelo teste do etilômetro. A corporação fez a consulta do veículo e foi possível confirmar que o documento estava atrasado desde 2017, assim como a carteira de habilitação que estava vencida desde setembro 2017.

Diante dos fatos, foi tomada todas medidas administrativas pertinentes ao veículo e condutor recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa, lesão corporal culposa na condução de veículo automotor e embriaguez ao volante. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde concordou em tirar sangue. Sendo assim, ele foi conduzido até o Hospital Bom Samaritano para a coleta. O passageiro passou por consulta médica e foi constatado um ferimento na cabeça e uma costela quebrada. Após ser medicado ele foi liberado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e em seguida, o acusado foi liberado para responder o processo em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.