14/10/2018

Homem morre após ser baleado em Engenheiro Coelho

Crime aconteceu na noite deste sábado (13) após uma discussão ter ocorrido em um bairro do município

Da redação

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em Engenheiro Coelho, na noite deste sábado (13), após uma discussão ter ocorrido no município. Os envolvidos no delito foram identificados, mas permanecem foragidos até o momento.

Conforme descreve um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), o crime aconteceu por volta das 19 horas, no Jardim São Paulo. Uma das testemunhas, um homem de 20 anos, relatou às autoridades que ele estava em frente à casa onde o pai dele reside, na Rua Vitório Haeck quando tudo aconteceu.

Em determinado momento, ele foi ajudar uma criança de três anos a atravessar a rua, quando um motorista virou a esquina com um automóvel modelo Ford / Eco Sport em alta velocidade, quase atingindo a criança. O pai do menor, que estava do outro lado da rua, encarou o condutor do carro, que começou a discutir com a testemunha e com o genitor do garoto. Em seguida, o ocupante do veículo foi embora. No automóvel estavam ainda outros dois indivíduos, também residentes do bairro.

O rapaz que presenciara o fato permaneceu no local na companhia do pai e do tio. Após cerca de 10 minutos, o ocupante do carro retornou na companhia do irmão, desceu do automóvel e tentou desferir um soco no rosto da testemunha, mas não o acertou. Ambos começaram a se atracar e rolar no chão. Outras pessoas tentaram separar a confusão, porém o condutor do veículo sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo, tendo atingido o tio da testemunha.

O acusado foi contido e deixou a arma cair no chão, o irmão dele em seguida se apossou do armamento e atirou outras quatro vezes na direção dos presentes, tendo acertado o rosto do pai da testemunha. Após o delito, os dois autores dos disparos fugiram do local. Uma ambulância foi acionada ao endereço, mas uma das vítimas, Isaurino Barbosa dos Santos de 42 anos, tio do relator, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o pai do rapaz, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital da Santa Casa de Limeira (SP) por meios próprios. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava fora de perigo de morte.

A GCM foi chamada e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Americana (SP) estiveram presentes na cena do crime, registrando os sinais do delito em fotos. Buscas aos acusados pelo delito foram feitas, contudo eles não foram localizados até o momento. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), que passa a investigar o caso. Algumas das pessoas que presenciaram o fato deverão ser ouvidas pelas autoridades em breve.

O sepultamento de Isaurino Barbosa dos Santos ocorreu na tarde deste domingo (14), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.