10/04/2021

Homem morre após ser esfaqueado por vizinho em Engenheiro Coelho

João Germino foi socorrido, mas faleceu no hospital

Da redação

A Guarda Municipal de Engenheiro Coelho prendeu em flagrante um homem acusado de matar o próprio vizinho a facadas. O crime aconteceu neste sábado (10) no Jardim do Sol.

João Germino Xavier de Souza Filho chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com informações da GCM, por volta das 6h40, a corporação recebeu informações de que na Rua João Olivério, estaria havendo uma briga entre vizinhos. De pronto, as equipes se deslocaram para o endereço e, ao chegar ao local, avistaram um homem saindo de um corredor com atitudes suspeitas.

Ele foi abordado e confessou aos agentes que havia desferido um golpe de faca em outro homem para se defender. O suspeito estava com um ferimento na mão.

Ao entrar na casa, a guarda avistou a vítima caída com um ferimento no tórax. João Germino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-socorro da cidade.

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Na casa, foram encontradas três facas, uma delas com sinais de sangue. O acusado afirmou que essa faca foi usada no crime.

Ainda segundo informações da GCM, o motivo da desavença seria uma discussão que adentrou a madrugada. Todos estavam bebendo juntos e, em dado momento, o irmão da vítima acusou o autor de ter danificado o carro dele com um pedaço de pau.

O relato afirma que a vítima, o irmão e um sobrinho foram tirar satisfação com o acusado, que pegou uma faca e foi para cima dos três. O agressor conseguiu atingir João Germino enquanto os outros conseguiram fugir.

Diante de tudo que foi apurado, a GCM levou o acusado pelo crime para a Delegacia de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.