25/01/2019

Homem morre após troca de tiros com a ROMU em Engenheiro Coelho

Dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Palio conseguiram fugir

Da redação

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Engenheiro Coelho no final da noite desta quinta-feira (24). Segundo os oficiais, outros dois conseguiram fugir do local da ocorrência. Os indivíduos estavam em um Fiat/Palio com placa de Sumaré (SP) e tentavam roubar um sítio na área rural do município por volta das 22h15.

Segundo a Guarda Municipal coelhense, a equipe da ROMU estava saindo da base quando recebeu uma ligação via telefone de emergência 153 de uma pessoa muito nervosa. Do outro lado da linha, o denunciante informou que homens estariam forçando a porta da residência onde mora no bairro Conceição.

Os agentes tinham conhecimento do local e, imediatamente, se deslocaram para atender o chamado. Ao chegarem nas proximidades avistaram um veículo Fiat/Palio em atitude suspeita. Assim foi dado sinal de parada ao condutor do veículo que desobedeceu a ordem. Nesse instante, os suspeitos começaram a atirar contra a equipe que revidou.

Logo em seguida, o veículo parou e dois homens desceram correndo e adentraram a um pomar de laranja ainda efetuando disparos, sendo que um dos tiros acertou o farol da viatura. Os guardas, ao se aproximarem do veículo, notaram que o condutor ainda estava no carro, porém havia sido alvejado. No automóvel foi localizada uma cartucheira calibre 12, munições de revólver calibre 38 e toucas ninjas.

Uma ambulância compareceu ao local, mas o homem baleado já se encontrava sem vida. Viaturas da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal de Conchal (SP) e Polícia Municipal de Artur Nogueira (SP) auxiliaram nas buscas aos dois fugitivos que ainda não foram localizados até o momento.

………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.