28/11/2019

Homem sofre tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho

Quatro disparos foram efetuados e um deles atingiu a vítima

Mariana Avanzzi

Na noite desta quarta-feira (27) um indivíduo disparou quatro vezes contra um morador de Engenheiro Coelho. O crime aconteceu no condômino Sonho Meu e o suspeito ainda não foi localizado. A vítima passa por atendimento médico no pronto-socorro do município.

Segundo informações, por volta das 22h, um homem não identificado teria entrado pelo fundo do condomínio. Na ocasião, ele estaria trajando uma capa de chuva preta e surpreendeu a vítima, João Demètrio, de 45 anos, com quatro disparos. Um deles acertou o membro inferior da vítima. Nesse momento, João Demètrio passa por atendimento médico no Pronto-socorro de Engenheiro Coelho.

O criminoso ainda não foi encontrado. Segundo a família da vítima, não existem motivos para o ato. “Meu marido não se envolve em nada errado. A única desavença que temos è contra a administração do condomínio”, afirmou a esposa da vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.