24/01/2020

Já fez sua Declaração Anual de Faturamento?

A GCY Contabilidade tem a competência que o MEI precisa para manter suas obrigações em dia!

Já ouviu falar em Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual? Talvez você conheça como Declaração Anual de Faturamento e, basicamente são a mesma coisa, entretanto ambas são obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar todo ano para não correr riscos como cancelamento, suspensão ou multa.

Anualmente o Microempreendedor Individual (MEI) deve declarar o valor total de seu faturamento do ano anterior, e isto é feito justamente pela Declaração Anual. Em regra, ela pode ser preenchida pelo próprio MEI até o dia 31 de maio de cada ano. As consequências do não cumprimento destas obrigações anuais e a falta das contribuições mensais devidas, acarreta na suspensão do CNPJ por 95 dias ou cancelamento definitivo após o prazo. O atraso também pode gerar multas.

Que situação chata não é mesmo? Se livre de problemas e mantenha sua declaração em dia com a GCY Contabilidade! Com o escritório você conta com uma equipe altamente capacitada para auxiliar seus clientes em todos os ramos de atividade na região. Além disso, terá garantia de oferecer um serviço eficiente e confiável.


 

Não perca tempo e faça uma visita a unidade mais próxima de você! A GCY Contabilidade está localizada ao lado do Cartório Oficial, na Rua 13 de Maio, 218, sala 02, no Centro de Engenheiro Coelho/SP e também, na Avenida XV de Novembro, 349, no Centro de Artur Nogueira/SP.  Para mais informações entre em contato pelos telefones (19) 3877-1339 e (19) 3857-7690. Você também pode acessar o site da empresa e ficar por dentro de todas as novidades e serviços disponíveis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.