30/12/2018

João da Padaria é o novo presidente da Câmara de Engenheiro Coelho

Parlamentar comentou as expectativas para o ano de 2019

Mariana Avanzzi

O vereador João da Padaria (PV), de 45 anos, é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Engenheiro Coelho. Em entrevista ao Portal Coelhense, o parlamentar fala sobre os novos projetos e objetivos que devem desenvolver ao longo de seu mandato.

Confira abaixo a entrevista.

Quais são as novas perspectivas para a casa no ano de 2019, existe algo para ser melhorado?  O nosso desejo é o de dar continuidade ao bom trabalho desempenhado pelo presidente José Cardoso e trabalhar para fortalecer ainda mais o nosso legislativo. A relação harmoniosa com os demais poderes (executivo e judiciário) será fundamental. Vamos manter a atuação independente do poder legislativo municipal, representado por seus vereadores. Temos várias ideias de projetos e leis que certamente beneficiarão os moradores de nossa cidade. Dentre estes projetos, pretendemos criar a Escola Legislativa, cujo objetivo é o de aprofundar o conhecimento técnico parlamentar e político dos vereadores, servidores e assessores; bem como aproximar o Legislativo da sociedade contribuindo para sua formação política e colaborando para a capacitação dos jovens cidadãos. A escola legislativa pode promover atividades como cursos, oficinas e seminários com enfoque na qualificação profissional dos políticos, servidores e assessores, além de formação política para a sociedade.

Como presidente, qual o principal objetivo para 2019 ? A principal meta é sempre trabalhar para atender e legislar exatamente sobre a necessidade do povo da nossa cidade. Manter o excelente atendimento a nossa população que confia no trabalho dos vereadores e busca a nossa atuação. Com prioridade estarei me empenhando para a realização do concurso público do legislativo, pois nossa Câmara possui apenas dois servidores efetivos e para manter o padrão de atendimento a população é necessário ampliar o número de servidores da Câmara.

O que a população de Engenheiro Coelho pode esperar do novo presidente da Câmara? A transparência das nossas ações será algo muito forte no nosso mandato. A interação com a população e a câmara municipal é fundamental. Para isso o trabalho dos meios de comunicação é fundamental. Portanto esperamos um trabalho bem articulado entre a mesa diretora da Câmara e os meios de comunicação. Com relação as bancadas e as comissões internas, daremos o apoio necessário a realização da atividades dos nobres vereadores em cada comissão e nas respectivas bancadas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.