11/09/2019

José Renato Forner recebe homenagem da Câmara de Engenheiro Coelho

Idoso foi encontrado sem vida depois de três meses do desaparecimento

Mariana Avanzzi

Nesta segunda-feira (09) a família de José Renato Forner, idoso que ficou desaparecido por três meses, recebeu uma homenagem dos parlamentares na sessão Câmara de Engenheiro Coelho. Os familiares estiveram presentes e agradeceram aos vereadores pela solidarização.

O corpo de Forner foi encontrado no sábado, 24 de agosto, na zona rural de Engenheiro Coelho. O idoso, de 75 anos, ficou desaparecido durante três meses. José Renato Forner era conhecido no município e exemplo do cidadão coelhense. Uma grande mobilização foi feita e buscas foram efetuadas incessantemente para encontra-lo desde que o desaparecimento foi registrado, mas não houve sucesso.

Três meses depois, o cadáver foi localizado por um sitiante que estava atrás de seus cachorros em um local de difícil acesso, uma espécie de barroca de aproximadamente 5 metros de profundidade, rodeado por árvores, mato alto e cipós. Após a confirmação, de que se tratava e Forner, houve mobilização e solidarização para com os familiares. O velório do idoso aconteceu na manhã do dia 27 de agosto, na igreja Matriz São Pedro em Engenheiro Coelho. O sepultamento de José Renato Forner foi no Cemitério Municipal do município coelhense.

Durante a última sessão da câmara que ocorreu nesta segunda-feira (09), os vereadores prestaram uma homenagem à familia de José Forner.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.