14/10/2018

Jovem é encontrada morta em Engenheiro Coelho

Garota de 22 anos foi localizada por uma amiga na área de serviço de uma residência

Da redação

Uma jovem foi encontrada morta em uma residência situada em Engenheiro Coelho, neste domingo (14).

Conforme o registro policial efetuado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho recebeu um chamado referente a um caso de suicídio, ocorrido em uma casa no Jardim São Paulo. Em posse das informações, os agentes se deslocaram ao endereço.

Uma ambulância foi acionada e os socorristas também confirmaram o ocorrido. Uma amiga da jovem relatou que por volta das 11 horas chamou por ela no quarto, mas ela não respondeu, então, a testemunha se deparou com a garota na área de serviço da casa, já sem vida.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Americana (SP) foi acionada ao local. O corpo de Simone Santos Pardinho, de 22 anos, que trabalhava como ajudante geral, foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para posteriores exames necroscópicos.

Ainda não há previsão para o sepultamento dela.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.