25/01/2019

Jovem falece aos 24 anos em Engenheiro Coelho

Amigo da vítima havia se ausentado do local onde ambos moravam juntos e constatou o fato assim que retornou

Da redação

Um jovem faleceu no final da noite desta quinta-feira (24) em Engenheiro Coelho. Um amigo da vítima havia se ausentado do local onde ambos moravam juntos e constatou o fato assim que retornou. Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu a ocorrência. Após as deliberações, o corpo foi removido por agentes funerários e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). O homem era natural de Caxias (MA) e tinha 24 anos.

De acordo a PM, uma equipe foi chamada por volta das 20h48 para atender a ocorrência na qual um jovem havia sido encontrado morto. Dentro de um dos banheiros do local, os agentes constataram o ocorrido, onde a vítima estava sem vida e com uma “carta despedida”.

Os agentes fizeram contato com o colega de quarto da vítima, que relatou ter saído às 7 horas e voltado às 19 horas para a companhia do jovem falecido. Ele foi para o quarto e ao se dirigir ao banheiro se deparou com seu amigo já sem vida.

Após a constatação, os policiais militares acionaram a perícia, comparecendo um fotógrafo e um investigador. Posteriormente, o corpo foi removido por agentes funerários e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.