13/05/2020

Jovem fenômeno, cantor Rodrigo Junior realiza live beneficente

Programa, intitulado Meu Universo, acontece neste sábado (16), ás 16:30h, no YouTube

Informe Publicitário

O jovem fenômeno Rodrigo Junior, cantor revelação do Programa Hora do Faro, da Rede Record, e participante dos Jovens Talentos do Raul Gil, no ano de 2018, tem se tornado figurinha carimbada no universo do sertanejo universitário nacional. Neste sábado (16), às 16:30h, o cantor realiza a live beneficente Meu Universo, em seu canal do YouTube, com objetivo de arrecadar fundos para o Cantinho do Céu, hospital de retaguarda que ajuda pessoas com necessidades especiais.

De acordo com o cantor, a programação promete narrar sua trajetória e empolgar a todos os amantes da música sertaneja contemporânea. “Nessa live, irei contar um pouco mais da minha história para que todos que me acompanham possam se sentir mais perto de mim e do meu universo. Também teremos o lançamento de uma música nova, então a vibe vai ser inesquecível ”, comenta.

Além do entretenimento, Rodrigo Junior afirma que o maior objetivo do programa Meu Universo é ajudar ao próximo. “Eu me sinto muito feliz em estar desenvolvendo esse projeto, pois estou apoiando pessoas que precisam muito e fazendo o que mais gosto, que é cantar. Durante a live, estaremos arrecadando doações para o Cantinho do Céu, um hospital super bacana que ajuda pessoas com necessidades especiais”, explica.

O cantor deixa um convite especial, para todos os que quiserem acompanhar o programa pela internet. “Galera, venham conhecer um pouco mais da minha história e se divertir comigo neste sábado à tarde. A partir das 16:30h vamos juntos levar alegria e ajudar quem mais precisa. Se inscreva no meu canal do YouTube  e ative o sininho para poder fazer parte desse projeto maravilhoso, que é a #LivedoRodrigoJr , Meu Universo. Conto com vocês!”.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.