11/07/2020

Jovem morre após ser esfaqueado em Engenheiro Coelho

Leonardo Luiz de Assis da Sila, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (11)

Mariana Avanzzi

O jovem Leonardo Luiz de Assis da Sila, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (11) após ser atingido com golpes de faca. O homem que matou Leonardo alega que estava sob efeitos de álcool e drogas e diz não se lembrar de como aconteceu. A vítima tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no Jardim de Faveri, zona rural de Engenheiro Coelho. A Guarda Civil Municipal foi chamada no local para atender uma possível briga. Quando chegaram, os socorristas já estavam prestando atendimento médico para a vitima. Haviam rastros de sangue no caminho percorrido por Leonardo e os policiais seguiram para tentar achar de onde a vítima veio. Cerca de 800 metros dali, havia um grupo de pessoas que alegaram não saber do ocorrido.

No entanto, um homem que estava no grupo admitiu que era o autor da agressão e disse ter atingido Leonardo em legitima defesa, pois Leonardo teria ameaçado a família dele. Como o autor também tinha escoriações pelo corpo, ele foi detido e levado até o pronto-socorro. Quando chegaram no hospital foram informados que Leonardo não havia resistido aos ferimentos.

Depois do atendimento médico, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. No plantão policial, ele alegou não se lembrar do que aconteceu, pois estaria sob efeito de drogas e álcool. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), o assassino ficou preso acusado de ter cometido homicídio simples.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.