19/08/2019

Jovens são detidos acusados de vender droga em festa irregular em Engenheiro Coelho

Drogas foram apreendidas durante ação policial

Mariana Avanzzi

A Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho e de Conchal (SP) juntamente com a Polícia Militar (PM) realizaram uma ação e apreenderam três rapazes que estavam vendendo drogas em uma festa irregular, na noite deste sábado (17). Na ocasião, blocos de maconha, pinos de cocaína e bebidas alcoólicas foram apreendidas. Um jovem foi preso e ficou à disposição da justiça.

A Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho (GCM) recebeu a informação de que estava acontecendo uma festa em um chácara em Engenheiro Coelho e que no local haveria também comercialização de entorpecentes. Uma ação foi desencadeada para apurar denúncia juntamente com a PM e Guardas Municipais de Conchal.

Ao chegarem no local, às margens da Rodovia João Tosello, foi constatado bebidas alcoólicas sendo consumidas por adolescentes. As pessoas foram abordadas e os policiais  fizeram uma varredura pelo local. Foi encontrado cocaína embalada em pinos nos locais próximo da casa onde estava o som.

Em uma caminhonete estacionada dentro da festa foi localizada em uma bolsa, um bloco de maconha juntamente com apetrechos para embalo de drogas e uma balança de precisão. Na entrada da festa, os agentes abordaram uma pessoa conhecida nos meios policiais como um dos organizadores e suspeito de tráfico. No veículo do acusado foi localizado 14 poções de maconha fracionadas pra venda. Com outro rapaz foi encontrada uma pochete com 14 pinos de cocaína.

Os policiais encaminharam os três rapazes para  Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), foi determinado que o rapaz que estava com 14 porções de cocaína ficaria preso acusado de tráfico de drogas e os outros dois foram liberados para possível apuração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.