20/05/2019

Jovens são esfaqueados em Engenheiro Coelho

Autores do delito feriram três rapazes nas regiões de abdômen e pescoço; Vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-socorro

Da redação

Três jovens foram feridos a golpes de faca na tarde deste domingo (19), em Engenheiro Coelho. Os autores do delito conseguiram fugir após o crime. Duas das vítimas foram atingidas na região do abdômen e outra no pescoço.

Conforme informações provenientes da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados ao local do crime por volta das 17 horas. O chamado informava que, devido a uma briga, três pessoas tinham sido esfaqueadas no bairro Jordina. Os oficiais se deslocaram ao endereço, situado na Rua Rua José Correa da Rocha.

Pelo local, os policiais se depararam com três rapazes feridos, sendo dois de 19 anos e um de 21. Dois dos jovens haviam sido atingidos nas regiões abdominais e outro no pescoço. Ambulâncias foram acionadas para o atendimento aos feridos, sendo eles levados ao Pronto-socorro da cidade.

Devido à gravidade, uma das vítimas foi transferida ao Hospital Municipal de Limeira (SP), onde permaneceu internada. Os agentes efetuaram buscas na região para a localização dos possíveis autores do crime, mas eles não foram encontrados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.