30/08/2024

Kenji Melo afirma que mais de 6 mil habitantes de Engenheiro Coelho não têm tratamento de esgoto

Candidato a vice-prefeito afirma que essa situação afeta principalmente os moradores do bairro Universitários

Da redação

Durante uma sabatina realizada na tarde desta quinta-feira (29) no programa Portal ON Entrevista, Kenji Melo destacou questões relacionadas ao tratamento de esgoto no município. Segundo Keni, mais de 6 mil habitantes de Engenheiro Coelho – o que representa aproximadamente um terço da população – não têm acesso ao tratamento adequado de esgoto. Ele afirma que essa situação afeta principalmente os moradores da região do UNASP e do bairro Universitários.

Kenji, que é candidato a vice-prefeito de Engenheiro Coelho na chapa de Rodrigo Regiani (ambos pelo União Brasil), explicou que a estação de tratamento de esgoto (ETE) atual não possui capacidade para tratar o esgoto gerado no UNASP e conduzi-lo para a cidade. Como solução, caso sejam eleitos, ele e Regiani planejam ampliar a estação existente e bombear o esgoto do UNASP ou construir uma nova estação de tratamento mais próxima à área afetada.

O candidato destacou que o bairro Universitários está em crescimento e necessita urgentemente desse serviço. “’Ah, mas não dá pra fazer em quatro anos’. Não tem problema, a gente dá um ‘start’”, expôs o candidato.

Assista o trecho da entrevista:

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.