26/09/2018

Ladrões furtam 40 mil litros de álcool e fogem em Engenheiro Coelho

Criminosos abandonaram o caminhão em uma via paralela à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) de forma irregular

Da redação

Um caminhão de transporte de combustíveis que havia sido furtado em Paulínia (SP) foi encontrado em Engenheiro Coelho pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, na manhã desta quarta-feira (26). Os criminosos conseguiram levar a carga de álcool do veículo, estimada em 40 mil litros.

Conforme informou os guardas municipais que atenderam a ocorrência, a base da corporação havia recebido uma denúncia, informando que um caminhão tanque estaria estacionado em uma via paralela à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) de forma irregular, ocasionando o risco de acidentes no local. Em posse das informações, os agentes se deslocaram ao endereço, na Rua Domingos de Oliveira, esquina com a Avenida Pedro Forner, imediações da região central.

No local, eles tiveram êxito em localizar o referido caminhão. Em uma averiguação ao veículo, os oficiais constataram que a porta da cabine do motorista estava aberta e a chave na ignição. Ao consultar o emplacamento, os guardas souberam que havia uma queixa de furto relacionada ao caminhão.

O proprietário do veículo foi contatado e confirmou a subtração, ocorrida em Paulínia (SP). Na ocasião do delito, os reservatórios do tanque de transporte estavam carregados com álcool, sendo que o combustível foi furtado pelos ladrões na ação de furto. Nenhum suspeito pelo delito foi identificado até o momento.

Diante da constatação, o caminhão foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde ocorreu a entrega do caminhão ao proprietário.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.