07/01/2019

Ladrões roubam carga de R$ 35 mil em Engenheiro Coelho

Vítima foi mantida refém por cerca de três horas

Da redação

O motorista de um caminhão que transportava combustíveis foi vítima de um assalto à mão armada na manhã do último sábado (5), em Engenheiro Coelho. O condutor do veículo foi mantido refém pelos assaltantes e o caminhão levado pelos indivíduos.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista, de 57 anos, dirigia o caminhão pela Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), por volta das 8h30. Ao chegar à altura do km-92 da via, o condutor notou um carro VW/Gol prata, com dois indivíduos, parear ao lado do caminhão. Um dos ocupantes do automóvel estava armado com uma pistola e exigiu que a vítima parasse o veículo às margens da rodovia.

Nesse momento, outro carro vermelho parou na frente do caminhão e um homem desceu do mesmo, rendendo o motorista. Ele foi colocado dentro de um dos automóveis e levado à um canavial, onde permaneceu como refém por um dos assaltantes até o meio dia. Quando o ladrão deixou o local, o motorista saiu do canavial e percebeu que estava em Cosmópolis (SP).

Após solicitar por ajuda em posto de combustíveis, a vítima se deslocou à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde o B.O. foi registrado. O caminhão com a carga mista de gasolina e diesel, avaliada em R$ 35 mil, foi subtraída na ação. Apesar do assalto, o motorista não ficou ferido.

Os criminosos não foram localizados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.