20/05/2019

Licenciamento de veículos é com a Márcia Despachante

Empresa coelhense é líder no setor e atua desde 1993 com documentação

Informe Publicitário

Você sabia que proprietários de veículos com placas terminadas no número 2 têm até o dia 31 de Maio para fazer o licenciamento de 2019?  Segundo o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Detran-SP, os veículos que não realizarem o licenciamento até a data limite ficam desautorizados a rodar até que seja feita a regularização do documento. A falta do licenciamento é considerada uma infração grave pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e pode render sete pontos na habilitação do dono do veículo, além de multa no valor 293,47 reais e remoção do veículo para o pátio.

O calendário de licenciamento obrigatório no estado de São Paulo vai de abril até dezembro, de acordo com o número final da placa. Mas não deixe para última hora, o licenciamento pode ser feito de forma antecipada a qualquer momento! A Márcia Despachante é uma empresa coelhense fundada em 1993 e lá você pode otimizar processos e documentos de veículos, além de realizar diversos tipos de serviços de digitação bem como segunda via de documentos, placas, licenciamentos, atestados, requerimentos, certidões, procurações e declarações diversas.

Fundada em 1993 pela administradora Márcia Fernandes, a empresa é sinônimo de credibilidade e conta com a agilidade e eficiência na resolução de questões burocráticas. Seja mais um dos clientes da Márcia Despachante!

A Márcia Despachante está localizada na Avenida Pedro Hereman, 105, Centro. O local funciona de segunda à sexta-feira das 8h ás 17h30 e aos sábados das 9h ás 12h. Telefone: (19) 3857-9271.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.