23/09/2019

Mãe promove vaquinha virtual para ajudar filha com paralisia cerebral

Moradora de Engenheiro Coelho tem 20 anos de idade e sofre diversas limitações, a maior delas, a locomoção, que precisa ser feita por uma cadeira de rodas adaptada. Confira a matéria em vídeo:

Priscila Vasconcelos

O Portal Coelhense conheceu esta semana a história da Sara Leite, moradora de Engenheiro Coelho, que sofre de paralisia cerebral. A condição de Sara se deu a partir de um nascimento tardio que resultou na falta de oxigenação cerebral causando a situação, que a moça de 20 anos de idade, vive atualmente.

Por meio de postagens nas redes sociais, o Portal tomou conhecimento da campanha que Adriana, mãe de Sara, promoveu junto ao projeto “Nos Passos da Cidadania”. Sara sofre limitações em seu dia a dia, sendo a maior delas a sua locomoção, que só consegue ser feita por meio de uma cadeira de rodas.

Por meio de uma Vakinha Virtual (site que promove campanhas e projetos que necessitam de financiamento), Adriana busca comprar uma nova cadeira de rodas para a filha. Sara sofre de diversas limitações em seu dia a dia, sendo a maior delas a sua locomoção. A única forma que ela tem para se movimentar e ter qualidade de vida, é por meio de uma cadeira de rodas.

Confira a história da Sara:

Você também pode ajudar a Sara. Acesse o site vakinha.com.br e entre no ID de número: 718868, ou clique aqui. Qualquer contribuição é bem-vinda.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.