21/10/2018

Mais de duas pessoas são presas por mês em Engenheiro Coelho

Dados são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Da redação

O número de prisões aumentou consideravelmente em Engenheiro Coelho. Entre janeiro e agosto de 2018, 19 pessoas já foram presas em solo coelhense, o que resulta em uma média de 2,3 prisões por mês. Para efeito de comparação, durante todo o ano de 2017, a polícia registrou 10 casos de prisões.

Em 2017 houve uma média de menos de uma prisão por mês, 0,8. O mês que mais apresentou prisões foi abril, que registrou três casos. Além disso, durante o ano passado, cinco meses não registraram nenhuma prisão, sendo eles: janeiro, fevereiro, junho, agosto e setembro.

Já no ano de 2018, o número de prisões quase dobrou em apenas oito meses de registro, levando a média para 2,3. Até agora, nenhum mês ficou sem que ao menos um registro fosse feito pela Polícia Civil. O mês com maior número de casos foi março, com quatro.

Se a média de prisões efetuadas continuar a mesma até dezembro, Engenheiro Coelho registrará o maior número de prisões dos últimos três anos. Os dados são fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.