27/01/2019

Marido agride e atira contra mulher em Engenheiro Coelho

Vítima foi encontrada apresentando ferimento na cabeça e em estado de choque, porém não quis representar contra o esposo

Da redação 

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo marido dela neste domingo (27) em Engenheiro Coelho. O delito foi registrado na delegacia de Cosmópolis (SP), porém a jovem optou por não prosseguir com a denúncia. Assim, as partes foram liberadas após formalidades.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada pela mulher a comparecer ao sítio onde ela reside. Segundo os agentes, ao chegarem ao local, eles encontraram o marido denunciado no quarto do casal visivelmente alcoolizado. Ele passou por uma abordagem, mas em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. 

Após buscas na área externa do sítio foi localizada a solicitante, de 27 anos, apresentando ferimento na cabeça e em estado de choque. Após se acalmar, a vítima informou aos PMs que o esposo dela a agrediu fisicamente e na posse de uma carabina de pressão efetuou disparos. A arma, de acordo com ela, se encontrava dentro da residência debaixo de uma cama. 

Em buscas na casa, conforme informado, foi encontrado uma carabina de pressão Rossi Hatsan Striker Cal 5,5 .22 n°121705551 e duas caixas contendo chumbinhos do mesmo calibre da arma. Diante dos fatos e da vontade que a vítima demonstrou em representar, foi dada voz de prisão para o homem, de 43 anos, pelo cometimento do crime previsto na lei 11340/06 – Maria da Penha/Violência Doméstica.  

As partes foram conduzidas ao plantão policial. Todavia, durante as formalidades, a vítima optou por não prosseguir com a denúncia, sendo assim, ambos foram liberados e a carabina de pressão apreendida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.