21/12/2018

Menor acaba apreendida com drogas em Engenheiro Coelho

Adolescente, de 16 anos, foi surpreendida com drogas e dinheiro

Da redação

Uma adolescente foi apreendida na noite desta quinta-feira (20), em Engenheiro Coelho. Após uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou ao local onde abordou a menor com drogas.

Conforme descrito pelos agentes da GCM, eles receberam uma denúncia anônima via telefone de emergência 153, versando que pela Rua Sebastião Lopes Primo, no Jardim Brasil, um homem trajando boné verde, bermuda colorida e uma jovem de mini blusa vermelha e bermuda jeans estariam na prática de tráfico de drogas pelo local, que fica próximo a um bar. As equipes se deslocaram e visualizaram o casal descrito, sendo eles abordados e submetidos a busca pessoal. Com o homem nada de ilícito foi localizado, já com a adolescente foi localizado uma embalagem com 12 eppendorfs (pinos), de substância aparentando ser cocaína, duas porções de maconha e cem reais.

Diante da constatação, a menor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a ocorrência foi registrada. Ela permaneceu à disposição da justiça, e será submetida à uma audiência de custódia no Fórum da cidade que determinará se permanecerá apreendida ou não.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.