14/06/2019

Menor acusado por furto acaba detido pela PM de Engenheiro Coelho

2 Caixas de Leite, 1 Caixa de Chiclete e 3 Potes contendo produtos alimentícios diversos, foram restituídos a vitima

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve um menor acusado por furto na noite desta quinta-feira (13). A abordagem ocorreu na rua Celina Cavalheiro Francischeti, no Jardim São Paulo. O registro da ocorrência descreve que os policiais estavam cientes de uma ocorrência de furto a uma lanchonete. Ao visualizar as imagens das câmeras de segurança do local, eles reconheceram o indivíduo e iniciaram um patrulhamento com vistas.

Pela rua Celina Cavalheiro Francischeti, avistaram o suspeito e o abordaram. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, porém, ao ser questionado sobre o furto, o detido confessou o delito, e informou aos agentes que havia escondido os produtos subtraídos em um matagal na rua Alexandre Bonin.

No local mencionado, os oficiais localizaram escondido na mata, duas caixas de leite, uma caixa de chiclete e três potes contendo produtos alimentícios diversos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao indiciado pelo cometimento do ato infracional de furto.

Ele foi conduzido ao distrito policial, onde o responsável pelo infrator assinou um termo de responsabilidade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O menor foi liberado aos pais no término da representação policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.