23/04/2020

Morador de Engenheiro Coelho acaba preso por furto em Artur Nogueira

Crime ocorreu em uma barbearia situada no município nogueirense

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, na madrugada desta quinta-feira (23), acusado de ter furtado um estabelecimento comercial na cidade. O indivíduo, que mora em Engenheiro Coelho, teria invadido uma barbearia e subtraído alguns itens do local, sendo capturado pelos agentes. Outro indivíduo, que também teria participado da ação, não foi localizado até o momento.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o administrador do estabelecimento acionou a Polícia Municipal informando que a barbearia havia sido invadida e furtada. Com a chegada dos agentes, a vítima acompanhou os policiais nas buscas pelo acusado.

Nas imediações do Campo do Rapadão, no Jardim Planalto, o indivíduo foi localizado. Ele teria sido contido por populares em posse de alguns dos itens furtados. Entre os objetos furtados estavam um televisor, máquinas de corte de cabelo, além de outros itens.

Ao ser detido pelos policiais, o homem de 39 anos que reside em Engenheiro Coelho, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde recebeu ordem de prisão em flagrante por furto qualificado. Outro indivíduo, que também teria participado do crime, não foi localizado até o momento.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.