11/08/2019

Morador de Engenheiro Coelho comemora Dia dos Pais junto dos quatro filhos

Filhos virão da capital para comemorar a data com o pai de 71 anos

Mariana Avanzzi

Hoje é comemorado o tão esperado Dia dos Pais. São eles considerados, muitas vezes, a base da família e referência para os filhos. Portanto se você tem alguém que o chame de pai, saiba que você é um homem privilegiado. José Moreno Ramirez tem esse privilégio e irá comemorar mais um dia dos pais com os quatro filhos em Engenheiro Coelho.

Ramirez com esposa e netos

Paizão, papai são formas de chama-lo, painho, meu velho também são com muito amor. Sem dúvida, esse nome é muito especial. José Ramirez está radiante em poder comemorar a data. Morador de Engenheiro Coelho, com 71 anos de história, casado há 45 anos e pai de quatro filhos Solange, Adriana, Fernando e Ronaldo.

Ramirez conta que lutou muito para dar o melhor de si como pai. “Eu sempre dei meu melhor, trabalhei muito para sustentar a família e orientar meus filhos. Mas eu não teria conseguido ultrapassar as dificuldades sem minha esposa, o papel dela dentro de casa é primordial na educação dos filhos. Se eu for considerado um bom pai, certamente ela contribuiu grandemente”, afirma Ramirez. O dia é dele, mas ele não deixa de prestar homenagem a mulher que proporcionou à ele o título de papai.

Família reunida

Ramirez trabalhava como professor de tecnologia. Como educador, sempre orientou os filhos nos estudos. A grande preocupação dele como pai, era o mundo das drogas. O aposentado conta que a educação dos filhos foi com muita disciplina e amor. “Sempre disse para meus filhos que a leitura enriquece o ser humano. Então os estudos são a base para conseguir seguir com a vida”, complementa.

Em uma breve conversa, é possível notar a animação desse pai todo orgulhoso e ansioso para receber os herdeiros neste domingo. Os filhos moram na capital, mas não deixarão de vir passar a data importante ao lado do simpático senhor que chama a companheira e mãe dos filhos dele de “gatinha”.

Desejamos a esse pai, que escolheu Engenheiro Coelho para viver depois de se aposentar, um feliz e abençoado Dia dos Pais.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.