04/04/2019

Morador de Engenheiro Coelho tem revólver roubado em assalto

Além da arma de fogo, uma motocicleta também foi subtraída no delito

Da redação

Um morador de Engenheiro Coelho foi vítima de um assalto enquanto trafegava com uma motocicleta por Artur Nogueira (SP), na noite desta quarta-feira (3). O assalto aconteceu na Estrada dos Agricultores (vicinal Artur Nogueira / SP – Mogi Mirim / SP).

Conforme o registro policial, a vítima de 29 anos dirigia uma Honda/CG vermelha pela referida estrada, por volta das 19 horas. Em determinado momento, dois ocupantes de outra moto se aproximaram do condutor e um deles anunciou o roubo com a menção de estar armado.

O indivíduo que ocupava a garupa da moto se apossou da moto da vítima, que portava uma arma de fogo, calibre 38. O revólver também foi subtraído na ação. Após o delito, os criminosos fugiram do local.

O morador de Engenheiro Coelho então se deslocou à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP) para prestar a queixa. Apesar do ocorrido, ele não sofreu ferimentos.

A Polícia apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.