05/07/2020

Moradora de Engenheiro Coelho procura pai biológico

Vanessa Carolina Nogueira Araújo não sabe o nome do pai biológico, mas diz que sua aparência é idêntica a dele

Isabella Anunciação

A moradora de Engenheiro Coelho, Vanessa Carolina Nogueira Araújo, nasceu no dia 6 de julho em 1994. Desde o seu nascimento, não teve contato com o pai. Por não ser registrada com o nome dele, ela encontra dificuldade para achá-lo. Todavia, sua mãe biológica, uma semana antes de morrer, encontrou com o homem e ele demonstrou interesse em conhecer sua filha.

“Minha mãe biológica me gerou e minha tia me pegou pra criar”, conta Vanessa ao dizer que não teve contato com a mãe de sangue em sua criação. Simone Nogueira Araújo foi detenta e quando saiu da prisão, Vanessa já estava grande. “Não tinha como eu saber muita coisa sobre o meu pai, eu não convivia com minha mãe biológica”, lamenta.

Vanessa conta que há aproximadamente nove anos sua mãe adotiva faleceu cometida de uma doença. “Fiquei só e, infelizmente, há quatro anos minha mãe biológica morreu e fiquei só novamente”, sente. Entretanto, há uma semana antes dela falecer encontrou com seu pai no centro de Campinas. “Ela me ligou e disse que meu pai tinha pedido meu endereço e telefone, mas minha mãe biológica não quis passar, apenas informou que ele já era vovô”, relata.

Vanessa declara que as únicas informações que tem sobre o pai é que ele mora em Campinas, trabalha ou trabalhava na Unicamp e a mãe biológica dizia que seus traços físicos são idênticos ao do pai. “Como dá pra ver na foto (imagem abaixo), não pareço nada com minha mãe. Ela sempre me falou que sou a cara do meu pai escritinha do meu pai”, conta. Isso a faz ter esperança em encontrá-lo. “O importante é que ele quer me conhecer e meu sonho é saber que ainda tenho alguém pra chamar de família. Eu preciso muito encontrar com ele”, afirma.

Vanessa informa que para qualquer informação, entre em contato pelo telefone: 19 98732-0162.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.