01/07/2019

Moradores de Engenheiro Coelho reclamam de obra abandonada

Coelhenses utilizam o local como acesso do Jardim América para o Jardim Brasil

Da redação

A obra de ampliação da rede coletora de esgoto, tem incomodado os moradores de Engenheiro Coelho. A condição atual virou acesso do Jardim América para o Jardim Brasil. Segundo os moradores, além do atraso para a concretização e abandono da mesma. O local causa perigo para quem insiste em cortar caminho e utiliza a parte de terra que, com a chuva, está desmoronando. A prefeitura não se posicionou sobre o assunto.

Segundo a moradora que acompanha o desenrolar da prometida rede coletora de esgoto, o que era para ser uma melhoria para a população, hoje virou fator de risco. “Vieram umas duas vezes desde o ano passado, descarregaram esse monte de terra e concreto, mas a obra está assim. Ninguém sabe como vai ser feito e a placa está ali de enfeite pois está tudo parado e a data para previsão de entrega já passou faz tempo”, afirma Joana Lima.

Os munícipes dizem que pedem explicações ao Poder Executivo e que até um documento foi protocolado, mas nada de uma resposta. A placa de identificação da obra descreve que o valor para a ampliação da rede coletora de esgoto custou  R$ 276.369,33 aos cofres públicos.

Ainda segundo informa a placa, os agentes participantes são o Ministério das Cidades, a Caixa e a Prefeitura de Engenheiro Coelho. A data de início foi no dia oito de junho de 2018, a previsão para o término eram de três meses, ou seja, já ultrapassou 9 meses da data estipulada.

Contudo, o que se vê no local é uma quantia de terra jogada e as obras paralisadas. Entramos em contato com a Prefeitura de Engenheiro Coelho, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos uma resposta. Quando e se o setor se manifestar, essa reportagem será atualizada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.