22/06/2017

Moradores de Engenheiro Coelho reclamam dos Correios

Horário de atendimento e filas na agência são os principais motivos

Da redação

Alguns moradores de Engenheiro Coelho têm reclamado a respeitos dos serviços prestados pelos Correios do município. O horário de funcionamento da agência, que desde o início de maio fecha para almoço, e as grandes filas de espera para receber e despachar produtos têm deixado munícipes irritados.

A moradora Vânia Cantão contou ao Portal Coelhense que teve de esperar mais de meia hora na agência para retirar um pacote. “Tinha apenas uma pessoa atendendo nos Correios, e uma fila enorme esperando por atendimento no início da tarde de hoje. Em muitos bairros da cidade, os Correios não entregam e, agora, ainda fecham para almoço por causa do número reduzido de funcionários. Estou indignada com esse serviço”, explica.

IMG_1467-1497552165

Em nota, os Correios informaram que “a agência funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, com intervalo de almoço”. E, também, esclarece que “os cidadãos foram devidamente informados sobre o novo horário através de cartaz afixado na agência em 24/04/17”.

De acordo com a Assessoria dos Correios, o novo horário de atendimento “visa ajustar a alta demanda de postagens à capacidade produtiva das agências”. A respeito da necessidade de efetivo, a agência está reavaliando todos os estudos relacionados às necessidades de força de trabalho na cidade. “Somente após a conclusão desses estudos será possível dimensionar a real necessidade de efetivo”, afirma em nota.

Até o momento, segundo os Correios, “não há problemas nas entregas de correspondências em Engenheiro Coelho”.

A empresa brasileira de correios e telégrafos está localizada na rua Jaír Roberto Mula, 156 – Centro. Outras informações podem ser adquiridas através do site ou pelo 0800 725 0100.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.