14/06/2018

Moradores enfeitam rua de Engenheiro Coelho para Copa

Empresários se juntaram para fazerem uma enorme bandeira no asfalto

Da redação 

Quem passou pela Rua Minas Gerais, perto do Barracão da Feira, nesta quarta-feira (13), notou que o local está sendo decorado para a Copa do Mundo 2018. A ação foi organizada por alguns comerciantes da região e chamou a atenção dos moradores.

Uma das pessoas envolvidas na ação é Murilo Batistela, da Engenheiro Tintas. Ele conta que a pintura na rua já acontece há alguns anos e que isso já se tornou tradição no local. “É muito bacana! Um contribui com a obra e o outro com material! A ideia é embelezar a cidade pra gente poder torcer juntos”, opina.

Totinha é um personagem bastante conhecido em Engenheiro Coelho. Simpático e animado, ele ajuda na pintura da rua com bastante alegria. “A gente faz essa pintura mesmo não sendo profissionais, mas está ficando bom”, comenta o morador. Ele acredita que os moradores estejam um pouco desanimados com a Copa do Mundo este ano, mas acrescenta: “como já é uma tradição aqui, a gente faz para torcer juntos. Vamos nos divertir um pouco”, comenta.

Santa Barbosa dos Santos é dona do ‘Restaurante da Santa’. Para ela, o principal motivo de pintar a rua é unir os moradores e, também, fazer uma grande festa. “Vamos torcer para a seleção ganhar essa copa, fazermos uma grande festa juntos”.

A pintura também conta com o apoio do Supermercado Advirges.

Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14). O jogo de abertura será entre Rússia e Arábia Saudita. O Brasil faz a primeira partida contra a Suíça no domingo (17) as 15 horas. O segundo jogo ocorre na sexta-feira (22) às 9 horas. O último jogo da seleção na primeira fase será no dia 27 de junho, uma quarta-feira, as 15 horas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.