17/03/2020

Motorista atropela ciclista e capota carro em Engenheiro Coelho

Acidente ocorreu na Estrada Pastor Walter Boger, na tarde desta terça-feira (17); Ciclista sofreu fratura em uma das pernas

Da redação

Um ciclista ficou ferido após sofrer um atropelamento na tarde desta terça-feira (17), em Engenheiro Coelho. Ele foi atingido por um automóvel enquanto trafegava por uma estrada vicinal do município.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o condutor de um carro, modelo Suzuki/Baleno, dirigia pela Estrada Pastor Walter Boger, sentido Bairro Universitário. Em determinado momento, o motorista de aproximadamente 30 anos perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária, atingindo então o ciclista que pedalava em direção oposta.

Após a colisão, o condutor do automóvel sofreu um capotamento com o veículo, mas não teve ferimentos graves, apenas escoriações em um dos braços. Uma passageira também estava no carro, mas não ficou ferida. O motorista julga que estava em velocidade controlada no momento do ocorrido.

Conforme informou a equipe de socorro que prestou atendimento ao ciclista, de 55 anos, ele teve fratura na perna esquerda, mas permaneceu consciente. O atendimento à vítima foi iniciado pela equipe de resgate da Concessionária Rota das Bandeiras, posteriormente, o transporte do ciclista ao Pronto Atendimento Imediato (PAI) de Engenheiro Coelho foi realizado pela equipe municipal de emergência.

A Polícia Militar (PM) prestou apoio à ocorrência e contribuiu com a sinalização aos demais motoristas que trafegavam pela via até a remoção do automóvel envolvido no acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.