31/01/2020

Mulher é encontrada morta em clínica de Engenheiro Coelho

Indício é de que falecimento foi causado por suicídio

Da redação

Uma mulher foi encontrada morta em uma clínica de recuperação, localizada em Engenheiro Coelho. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) com indícios de suicídio.

Conforme aponta o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia da cidade sobre o caso, agentes da Guarda Municipal haviam sido acionados à referida clínica, situada na região rural do município coelhense. O chamado apontava que uma mulher teria sido encontrada sem vida no local.

Ao se deslocarem ao endereço, aos agentes então constataram o fato. A mulher de 31 anos, residente em Andradas (MG), estava internada em tratamento na unidade terapêutica. A principal evidência é de que ela tenha se suicidado.

Uma equipe de peritos esteve na clínica para registrar o ocorrido. O corpo foi removido por agentes funerários e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).  O sepultamento ocorreu em Andradas, na manhã desta sexta-feira (31).

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.