07/02/2019

Nova Mesa Diretora da Câmara de Engenheiro Coelho toma posse

João da Padaria (PV) é o novo presidente da Casa de Leis durante biênio 2019/2020

Mariana Avanzzi

A Câmara Municipal de Engenheiro Coelho realizou, na noite desta quinta-feira (7), a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A posse foi conduzida pelo assessor de imprensa Arcizo Felix.

O novo presidente João da Padaria (PV) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o regimento interno e a Lei Orgânica do Município, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa. Em seguida, todos os membros assinaram os respectivos termos de posse. Um grupo de alunos, da Escola Municipal Eliza Franco, cantou o Hino do município durante a abertura da solenidade.

A nova Mesa conduzirá a administração da Casa nos próximos dois anos (2019-2020). O novo presidente da Câmara, que está no segundo mandato como vereador, ressaltou que outras decisões da Casa de Leis serão feitas de acordo com o regimento e constituição, e que a prioridade é fazer tudo de forma transparente e trazer novos projetos ao município. “Iremos dar continuidade ao excelente trabalho que já estavam realizando anteriormente. Queremos trabalhar para o bem da população. Implantar novos projetos visando a melhoria da nossa cidade será sempre a maior prioridade da nova Mesa Diretora”, expôs.

As galerias da Câmara estiveram lotadas com todos os vereadores do Poder Legislativo, além do prefeito do município, Pedro Franco (MDB), e diversos secretários municipais, políticos e personalidades da sociedade coelhense.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Engenheiro Coelho tem a seguinte composição:

  • Presidente: João da Padaria (PV)
  • Vice-presidente: Salvador do Bar (PTB)
  • 1º secretário: Cabeça (PSD)
  • 2º secretário: Guinho (MDB)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.