26/10/2018

Novo caminhão poderá combater incêndios em Engenheiro Coelho

Veículo tem capacidade para 15 mil litros

Um novo instrumento de trabalho adquirido pela prefeitura de Engenheiro Coelho deve facilitar a realização de diversos serviços pela cidade. Um caminhão pipa 0 KM acaba de ser adquirido pelo Poder Executivo e deve começar a ser utilizado nesta semana.

Ao todo, foi investido o valor de R$ 302 mil, sendo R$ 72 mil de contrapartida da prefeitura. O veículo, que vem equipado com um tanque com capacidade para 15 mil litros, possuiu ainda um canhão difusor de alta pressão para combate a incêndios.

De acordo como prefeito Pedro Franco (MDB), o veículo irá contribuir com diversos serviços da cidade. “O caminhão será utilizado em diversas atividades nas áreas urbana e rural. Ele pode umedecer o solo, auxiliar na questão da falta d’água e, caso necessário, pode servir como apoio à Brigada de Incêndio”, explica o chefe do Executivo.

Segundo o deputado Barros Munhoz (PSB), que intermediou a liberação do recurso junto a Secretaria da Casa Civil do Estado, a cidade merece mais esse investimento. Além disso, o parlamentar falou sobre o carinho que tem pelo município. “Tenho um carinho especial por todos aqui, acabo de ser reeleito para um novo mandato e reafirmo meu compromisso com Engenheiro Coelho”, exclama.

Participaram da entrega do veículo os secretários Pedro Soares (Pedro Bange), Ana Clara Antônio e Benedito da Cunha Guedes, e os vereadores José Cardoso dos Santos (Zé Tomada – Presidente da Câmara Municipal), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta – 1º Secretário), Salvador Figueredo de Souza (Salvador do Bar) e João Batista Nunes Machado (João da Padaria).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.