07/11/2019

PM faz audiência pública em Engenheiro Coelho

Novo comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior fez audiência pública no Unasp e destacou a importância da aproximação entre a corporação e a população

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (6), Capitão Aguinaldo, novo comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPM/I), esteve no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). O motivo da visita foi uma audiência pública, que teve por objetivo apresentar as metas desta nova liderança.

Durante a audiência foram apresentados os planos de ação que a corporação pretende executar nas cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis (sede) e Engenheiro Coelho (SP), que compõem da 3ª Companhia. Junto a ele também compareceram o major Oliveira, cabo Felipe, 2º sargento Paulo Roberto e o soldado Tobias.

A participação do público, em sua maioria alunos do curso de direito, fez da audiência um bate-papo interativo, em que vários estudantes tiraram suas dúvidas sobre as funções da Polícia Militar.  “A ideia inicial de trazer a audiência pública para a universidade é buscar a interação com o ambiente de estudo do público acadêmico. Para que o público comece a ter um pouco mais de conhecimento sobre nosso trabalho, e incentivando a interação deles conosco, para resolução de problemas na segurança pública local”, explica o Capitão Aguinaldo.

Ao final, o capitão Aguinaldo ainda informou sobre uma outra audiência pública aberta ao público, que acontece nesta quinta-feira (7), na Igreja Matriz de Engenheiro Coelho, às 19h30. “É muito importante esse contato com os moradores das nossas cidades, isso permite que a gente possa mostrar nosso trabalho, trazendo mais confiança aos cidadãos e mais proximidade”, termina cap. Aguinaldo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.