Novos conselheiros tutelares são diplomados em Engenheiro Coelho
Solenidade foi realizada para dar posse aos conselheiros eleitos em 1º de outubro de 2023
Da redação
A Prefeitura de Engenheiro Coelho empossou os novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2028 em uma cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda. O evento, que ocorreu na manhã de quarta-feira (10) no Paço Municipal, contou com a presença de membros do CMDCA-EC, autoridades locais e membros da comunidade.
O principal objetivo da solenidade foi dar posse aos conselheiros eleitos em 1º de outubro de 2023, destacando a importância do trabalho do Conselho Tutelar no município. O prefeito Dr. Zeedivaldo Alves Miranda enfatizou a relevância do papel dos conselheiros e ressaltou a necessidade de um atendimento de qualidade, baseado em respeito, ética e sigilo. Ele também expressou apoio à parceria entre a Gestão Municipal e o Conselho Tutelar.
O diretor de Assistência Social, Allan Bandeira, afirmou que todo o processo de eleição transcorreu de maneira imparcial. Ele destacou que o trâmite entre assistência, prefeitura, CMDCA e conselheiros foi conduzido de forma transparente.
Durante a cerimônia, a vice-presidente do CMDCA, Fátima Terezinha Correa, parabenizou os novos conselheiros, ressaltando a importância do trabalho conjunto com outros setores da Gestão Pública. O presidente do CMDCA, Manoel Martins Pereira, desejou sucesso aos conselheiros na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
A conselheira eleita Lilian de Oliveira Somilia proferiu o juramento em nome dos colegas conselheiros eleitos, seguido pela assinatura do termo de posse pelo prefeito e pelos conselheiros Jardel Couy Caire, Sara Priscila de Queiroz Calixto, Kennedy Nunes de Souza, Lilian de Oliveira Somilia e Cassiana Cardoso de Sá. A cerimônia foi encerrada com uma oração proferida por um munícipe presente.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.