01/03/2019

O Boticário apresenta descontos de até 20% em itens de cuidados, perfumaria feminina e maquiagem

Promoção inclui clássicos e queridinhos da marca que prometem encantar todas as consumidoras

Informe Publicitário

O Boticário sabe da força que as pequenas ações têm para elevar a autoestima. Um olhar cuidadoso para o bem-estar está entre elas. Pode ser uma fragrância especial, o batonzão marcante ou até mesmo com a suavidade da sensação da pele bem hidratada. Por isso, a marca selecionou mais de 170 produtos das principais linhas de perfumaria, maquiagem e cuidados femininos com desconto de até 20%.

Os destaques dessa promoção ficam para os queridinhos das marcas femininas como fragrâncias das linhas Coffee Woman e Floratta, além de Lily, uma das perfumarias premium da marca. Todos batons de Intense também estão com desconto. Para completar o pacote de beleza e bem-estar, vale conferir os body splashes e óleos perfumados de Nativa SPA.

A ação é válida entre os dias 18 de fevereiro a 10 de março, em todas lojas do país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (http://www.boticario.com.br).

Recicle!

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Serviço:

Lily Eau de Parfum Borrifador, 75ml
De: R$ 209,90 por R$ 188,90
Pingente pode ser utilizado com acessório;
Fragrância dos lírios recém-colhidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Floratta Amor de Lavanda, 75ml
De: R$ 95,90 por R$ 75,90
Fragrância que traz o frescor da lavanda com o calor da baunilha;
Aroma floral de lavanda perfeito para mulheres espontâneas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coffee Woman Seduction, 100ml
De: R$129,90 por R$103,90
Combina notas frutais com um delicado toque floral;
Fragrância doce na medida certa, feminina e sensual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Intense Batom Líquido Glossy Efeito Bocão Rosa
De: R$ 27,90 por R$ 21,90
Efeito espelhado;
Brilho intenso;
Multiefeito (gloss e cintilante);
Sensação refrescante e de hidratação;
Vegano.

 

Nativa SPA Karité Loção Desodorante Ultra-Hidratante Corporal, 200ml
De: R$ 37,90 por R$ 29,90
Protege a pele e reduz o ressecamento já na primeira aplicação;
Fórmula ultra hidratante feita a partir da combinação de gotas purificadas de quinoa e manteiga de karité.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nativa SPA Argan & Quinoa Óleo Des. Corporal
De: R$ 74,90 por R$ 59,90
Grãos de quinoa em óleos 100% puros;
4x mais gotas purificadas de quinoa;
Pele mais firme, hidratada e com maior elasticidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.