12/03/2019

Obra abandonada causa transtornos aos moradores de Engenheiro Coelho

Moradores utilizam o local como acesso do Jardim Amalia para o Jardim Brasil

Mariana Avanzzi

Uma obra de ampliação da rede coletora de esgoto tem causado transtornos aos moradores de Engenheiro Coelho. A obra virou acesso do Jardim Amália para o Jardim Brasil. Segundo os moradores, além do atraso de seis meses para a concretização, a mesma causa perigo para quem insiste em cortar caminho e utiliza a parte de terra que, com a chuva, está desmoronando.

Segundo a coelhense Silvia Alexandra de Camargo, o que era para ser uma melhoria para a população, hoje virou fator de risco. “Acontece que as crianças acabam cortando caminho por aqui e já chegamos a socorrer um adolescente que caiu no buraco voltando da escola. Era para melhorar o esgoto da cidade, mas virou nisso. Na placa está escrito que terminaria em três meses. Fez três meses em setembro do ano passado”, afirma.

Os moradores dizem que pedem explicações ao Poder Executivo e que até um documento foi protocolado, mas nada de uma resposta. A placa de identificação da obra descreve que o valor para a ampliação da rede coletora de esgoto custou  R$ 276.369,33 aos cofres públicos.

Ainda segundo informa a placa, os agentes participantes são o Ministério das Cidades, a Caixa e a Prefeitura de Engenheiro Coelho. A data de início da obra foi no dia oito de junho de 2018, a previsão para o término era de três meses.

Contudo, o que se vê no local é uma quantia de terra jogada e as obras paralisadas. Entramos em contato com a Prefeitura de Engenheiro Coelho, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos uma resposta. Quando e se o setor se manifestar, essa reportagem será atualizada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.