14/01/2019

Organizadores se preparam para receber mais 200 juvenis de Engenheiro Coelho no Campori

Grande acampamento reunirá mais 50 mil jovens em Barretos (SP)

Mariana Avanzzi

Organizadores preparam estrutura para receber cerca de 200 adolescentes/juvenis de Engenheiro Coelho, que estão ansiosos para participar do megaevento em Barretos (SP). O encontro promete reunir 50 mil pessoas. Trata-se de um grande acampamento chamado Campori que acontece a cada cinco anos na cidade do interior paulista, unindo jovens de oito países sul-americanos.

Isabella, de 10 anos, é desbravadora do clube Flamboyant de Engenheiro Coelho e fez uma participação musical na primeira edição do Campori cantando duas músicas com o coral do Clube Pioneiros da Colina. Para próxima edição Ômega, ela vai cantar com o clube dela de Engenheiro Coelho, Flamboyant, com transmissão ao vivo do Campori a partir das 20h, na quarta-feira (16).

Outro Clube de Desbravadores de Engenheiro Coelho, Mensageiros do Universo, levará outros 65  juvenis para o local. Vanilda Rocha Rodrigues de Arian é diretora do clube e tem grandes expectativas para o megaevento. Ela deseja que a programação transmita calma, paz, alegria e diversão aos participantes.

“Nossa garotada está em uma expectativa muito grande, pois, para a maioria deles, é o primeiro Campori que estarão participando. Eles estão ansiosos para aproveitar o máximo que puderem e com certeza será um evento que marcará a vida dos pequenos. Esperamos representar o melhor possível a cidade de Engenheiro Coelho, para que esses meninos e meninas se tornem bons cidadãos coelhenses”, expressa Vanilda.

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) fez uma integração para as duas edições do acampamento. Desde montagem da estrutura de área de acampamento, bem como na troca de materiais para o refeitório. Segundo o diretor e organizador José Rogério Zero, os desafios são grandes, mas ele acredita que o evento será de grande valia na vida dos jovens desbravadores. Os integrantes do clube Flamboyant já começaram a preparar a mochila e, também, estão ansiosos para o encontro. Para isso, os organizadores dizem estar preparados.

“Minha expectativa como diretor é que tudo corra bem. Estamos levando 40 galões de água para hidratar nossas crianças. Toda estrutura de cozinha com muitas frutas, verduras e vegetais buscando uma alimentação equilibrada e saudável para eles ficarem bem nutridos durante a semana. Esperamos fazer muitas amizades com os clubes de outros países sul-americanos, além de aproveitar todas as programações espirituais preparadas para este Campori“, relata Zero.

O diretor também conta de um arco-íris que chamou a atenção de todos os presentes na primeira edição do evento. Os participantes acreditam que o sinal da aliança (arco-íris) indica o triunfo do Campori. 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.